domingo, 20 de janeiro de 2008

Capital


Um belo dia resolvemos mudar um pouco de ares. Visitar velhos amigos é uma boa opção para fugir da rotina. A dúvida se a escolha certa é a mudança caminha por toda a viagem até que a chegada e as recepções calorosas vão nos deixando cada vez mais à vontade. Nem tanto assim devagarinho, as coisas vão entrando nos eixos e vai parecendo ser difícil voltar à vida cotidiana.

Cidades, pessoas, vidas que até então não faziam parte da nossa vida se aproximam tanto que é difícil imaginar o que fazer sem elas quando voltar para casa. Aliás, onde é mesmo nossa casa? Somos frutos de desconhecidos assim tão de repente, e tão próximos... que vontade danada de misturar tudo e todos estarem sempre juntos como se tudo fosse uma única alternativa sociedade.

Samba... e rock'n roll, filme e seriados. E beijos e abraços apertados. Sorrisos mil. Amigos do coração, novos amigos que foram direto para o mesmo lugar. Olhares maliciosos de quem quer sair daquele lugar com uma sementinha de saudade plantada... Ai que delícia tudo isso! Um brinde às novas descobertas.

Um brinde às oportunidades que não deixamos escapar. Uma vaia para a falta de coragem e o medo de ser feliz. Sejamos felizes e assim, realizados. A vida é mesmo uma caixinha de surpresa...

Norte e Sul tudo junto. Leste e Oeste pode chegar. Saudade de dias alegres e tranquilos, cheios de esperança para o resto do ano. E que essa coisa boa do começo do ano seja refletida nos decorrer dele. Feliz 2008! Muita paz e energia positiva!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu foi meu ponto alto desse começo de ano! Saudades das horas tranquilas...

Bjos!

Anônimo disse...

Vc merece tudo de bom nesta vida!
Vc vai ver chiqueza!!!
bju
Amo muito tudo isso!!!

Anônimo disse...

A anonima sou eu: Raíssa!