quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eita!

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Sempre e novamente me surpreendo... Quando se pensa que nada tem graça, vem um redemoinho de novas novidades (se é que pode-se utilizar esse termo) e tudo começa de novo do começo. Amo muito tudo isso.
O de longe e do passado fazem de repente novamente parte de sua vida. Parece que o anjo protetor vai lá e os avisa que estão sendo necessitados! E como é bem-vinda toda essa nova velha vida!
Talvez algum poeta já tenha dito, e se não disse eu digo com propriedade: o bom é ser feliz e mais nada! Esperança de dias melhores sempre nos veem a mente, mas coragem para ir adiante nem sempre nos acompanha. Quando digo isso, digo com o pé da letra de ter na cabeça uma vontade de mudar os pensamentos e um coração aberto às novas aventuras.
Incrível é poder dizer que foi e que não, de maneira nenhuma, passou-se por cima da essência do coração. Da autêntica capacidade de ser incrivelmente bom, sensato e verdadeiro. Sem machucar absolutamente nada, muito menos alguém.
arquivo pessoal
Quando crescer quero poder entender que tudo que vejo, ouço, sinto e percebo nada mais é que uma brincadeira de roda, tão infantil quanto a bobagem de ter expectativas. E sabe o que acabei de compreender desejando? Que quando eu crescer quero ser sabe o que? Exatamente como sou agora! Com o sorriso no coração e uma estrada de coragem para seguir...